Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Capítulo 4


                                                             ...

Alice - Posso entrar no teu note ?
seunome - Claro, tá lá em cima .
Alice - Só vou baixar umas músicas do Justin Ok ?
seunome - Certo Amiiga (:

Alice passa mais ou menos 30:00 minutos e sai, assim que ela sai eu entro. Vou no twitter e o Justin tinha acabado de postar :

Packed for Brazil, and the Plane; There I Brazil :D ( De malas prontas para o Brasil, e dentro do avião, lá vou eu Brasil :D  )

Eu e Alice respiramos fundo, e uma lágrima caiu do meu olho, eu tentei esconder dela mais ela percebeu, e eu sabia que na escola ela ia zombar da minha cara :l Mas eu sorri com todas as minhas forças, que gritavam por dentro de mim: JB EU TE QUERO SÓ PRA MIM :O

Eu me troquei e Alice também ;

Minha Roupa :


Roupa da Alice :


( Ela só saia Elegante, alias, Muuuito Elegante ; ) 

O motorista nós levou ao Aeroporto, que estava lotado de Beliebers e Boyliebers, mas dermos um jeito e entramos, e conseguimos ficar na primeira fila atrás das cordas, derrepente muito gritos, choro, Câmeras :X

Roupa do Bieber :



~ Narrado por mim ;

AAAAHHHHH não pode ser, é ele ? Ai meu Deus o que eu faço ? Me lembrei que ele gosta de que Sorri pra ele, então eu vou sorrir ( Abri o meu mais belo sorriso ) Ele ta olhando pra mim? eu tenho que me controlar, se ele ta olhando agora, ele pode olhar depois também *-* 

Fim da Narração ~

Olhei Fixamente nos olhos do Bieber, eu não ligava pro que tava acontecendo ao meu redor, eu so conseguia olhar pra ele e pra mais ninguém, eu não me movia, eu tava Hipnotizada, e o Justin Também, e a única coisa que eu conseguia enxergar além dele, era os flashes em seu rosto, e passou um filme na minha cabeça, daquele pequeno menino, de 16 anos que cantava Baby, e agora estava ali na minha frente um Homem por quem eu amava incondicionalmente, Justin voltou ao normal, veio em minha direção e parou na minha frente, Cuxichou no meu ouvido: Linda, e me deu um cartão com alguns celulares, que provavelmente era o dele, e muitas Beliebers matariam por aquilo, então eu peguei aquilo e sai do meio da multidão, que era muita gente .. Fui embora pra casa.

Alice - O que foi aquilo em amiga ?
Seunome - ( Mal conseguindo falar ) Oquê ?
Alice - O que o Bieber te entregou !
Seunome - Ah, aquilo é um cartão com telefones, e ele disse Linda, e eu entendi graças a meu Curso de Inglês;
Nós rimos :D

seunome - Acho que não vai dar pra Você ir pra casa hoje amiga, já é tarde.
Alice - é mesmo, eu vou ligar pra minha mãe pra avisar !
seunome - Eu vou subindo pra tomar banho ;*
Alice - Ok *-*

Você subiu, foi no Closet e pegou seu Pijama ; ( Escolha )


E você deixa o Pijama de Alice em cima da cama ; ( Escolha )

Fez sua Higiene, e deitou na cama, e ligou pra aquele telefone ;

Ligação ON ~
Você - Alô ?
Justin - Alô ! Posso saber com quem estou falando ?
Você - O JB me deu um cartão que tinha esse telefone, sou Belieber ;
Justin - Ah, é você Linda *-*
Você - Sou eu mesma, a que devo a Honrra Dr. Bieber ?
Justin - Pode chamar de Justin mesmo Baby ♥ 
Eu vou ser sincero contigo, eu me apaixonei por você desde do primeiro momento, eu não sei te explicar por que :x
Você - O . M . G sério ? Eu te amo muito também *-*
Justin - Podemos nos encontrar amanhã ? 
Você - Claro, mas onde ? 
Justin - Surpresa *-* 
Você - Eu vou morrer de curiosidade :3 Justin, com que roupa eu vou ? Mais social ou esportiva ?
Justin - Esportiva Amor *-*
Você - Ta certo então, agora eu vou dormir, beeijos ;*
Justin - Beijos e bons sonhos bebê ♥

Ligação OFF ~

Alice já tinha tomado banho e feito a Higiene, e se deitaram, Você não dormiu muito cedo claro pensando naquilo, demorou um pouco pra prossesar as informarções, pensou muito sobre aquilo e pogou no sono ;

...

Comentem e eu posto o outro ;* BieberKisses ;






Nenhum comentário:

Postar um comentário