Toma Banho, Faz sua Higiene e se troca, e resolve fazer uma coque no cabelo, tipo essa :
Faço uma maquiagem, assim :
Passou mais uns 10 minutos e o Justin chegou.
~ Toque de Mensagem ;
- Amor, você já está pronta ? Eu já estou aqui em baixo Baby, com saudades suas *----*
JB s2
Mensagem OFF ~
mensagem ON ~ ( Respondendo )
- Oi amor, tô sim ! Já vou descer ;
mensagem OFF ~
Seu nome - Mãe, eu vou almoçar fora tá ?
Mãe - Com quem ?
Seu nome - Com um amigo.
Mãe - Juízo tá filha !
Desço e quando saio me deparo com esse carro :
Seu nome - Uau :o
Justin Baixa o Vidro no maior estilo .
Justin - Let's Go Baby (;
Seu nome - Seu Louco *---*
Ele desce do Carro e abre a porta pra mim.
Seu nome - Amor, como você é Fofo (:
Justin Pisca, e ja entra no carro arrumando o cabelo, me de dá um super beijo.
Seu nome - Baby, onde nos vamos ?
Justin - Restaurante *--*
Seu nome - Que restaurante ?
Justin - Você vai adorar s2
Passa uns 10 minutinhos e agente chega. Eu olho ao redor e fico admirada, lá era tipo assim:
Seu nome - Justin, em qual entraremos ?
Justin - Onde tem 3 seguranças, são os meus. (:
Seu nome - Isso deve ser muito caro.
Justin - Essa parte é comigo.
Descemos do carro e o Justin abre a porta pra mim. Olho pra trás e tem um carro preto, dele desce o Kenny.
Entramos no Restaurante, e era tudo sofisticado e Françes. ( O Justin Sabia falar, eu não )
Garçom - Messieurs bom après-Midi ( Boa Tarde senhores ) Qu'est-ce que veulent-ils ? ( O que vão querer ?
Eu sussuro no ouvido do Justin : Amor, vou ao Toilete *---*
Justin me dá um beijinho na Bochecha.
Quando voltei ..

continua !!!!
ResponderExcluiramor indica ?? > http://in-search-of-thuth.blogspot.com.br/ <
ResponderExcluir