Entrevista ON ~
MulherdaEntrevista - Bem - Vindo ao Brasil Justin ! O que está achando do Brasil ?
Justin - Estou achando um País Maravilhoso.
MulherdaEntrevista - Justin, tem boatos que você conheceu 2 garotas brasileiras, que dizem que são Beliebers. Isso é verdade ? E se for, pode nós dizer quem são as sortudas ?
Justin - Todos fazem amigos não é mesmo ? ( Dá um sorriso fofo )
MulherdaEntrevista - Pode nós dizer quem são elas ?
Justin - Como você já disse são minhas amigas (:
MulherdaEntrevista - Agora vamos falar sobre seu novo Clipe, que vai se chamar " Boyfriend ", como está o Andamento ?
Justin - Sim, o Clipe se chamará Boyfriend, E o andamento está ótimo, graças a Maravilhosa equipe ;
MulherdaEntrevista - Posso te perguntar, por que você escolheu a Rachel, pra ser a sortuda do clipe ?
Justin - Ela parece a Pocahontas ( Risada )
MulherdaEntrevista - Pra vocês de casa que ainda não sabem quem é a Rachel, confira essas fotos.
MulherdaEntrevista - Justin, eu também queria te parabenizar por o grande sucesso que a música dez no Youtube, através da @Vevo . Recorde em menos de 24 hrs ! Sintam a pressão desse garoto !
Justin - ObrigadA ( Ele sabe falar essa em português *--* )
MulherdaEntrevista - Justin, só uma dúvida. Como anda sua relação com a Selena ( Sebenta pra mim { Ela pensa } ) ?
Justin - Que Selena ? ( Com ar de Brincadeira ) ~ Le sorriso mais lindo do Mundo .
MulherdaEntrevista - Tudo bem! Terminamos agora a entrevista com o Garoto fenomêno da MTV, Justin Drew Bieber ! ( Olha pro Justin ) Parabéns pelo sucesso, e Obrigada pela Presença.
Justin - ( Dá um sorriso de derreter corações )
Entrevista OFF ~~
Pensamento ON~
Você pensando - Eu tentei ligar pro Justin Várias vezes depois da entrevista, mas não conseguia, talvez ele tivesse deixado em silencioso, ou no camarim. Até com o Alfredo. Então eu vou até lá ( Pensei ) .
Pensamento OFF ~~
Tomou banho, fez a Higiene. Foi até o Closet e escolheu essa Roupa :
Ligou pro Motorista e pediu pra ele te deixar lá ( Lugar da entrevista )
Chegando lá, eu fui até o camarim do Justin e fui Barrada.
Justin Abre a porta.
Justin - Que é isso Brother, deixa ela passar !
Segurança - Tem certeza ?
Justin - ( Pisca pra ele, e sorri )
Segurança se afasta da porta. Entro rápido e fecho a porta. Vou na direção do Justin ;
Seu nome - Oi Gatinho ( Dá um Beijo nele e um abraço apertado )
Justin - Oi amor. Baby, Alfredo tava falando aqui comigo, ele marcou um Show pra Sábado. Quer ser Minha OLLG ?
Seu nome - Nossa, essa proposta é irresistivél. Mas não, Você já é todo meu, tenho que dar chances para as outras Beliebers.
Justin - Você não é egoista ( HAHA )
Seu nome - Nossa que Camarim lindo *----*
Justin - Eu também achei !
Seu nome - O que você mais gosta nesse Camarim todo ?
Justin - Meu secador .
Nós dois rimos !
O Justin me agarra e me dá um beijo super demorado. Quando pensa que não, no meio do beijo Alfredo entra no quarto, sem agente ver. Ele pega vem abaixado e nos separa!
Alfredo - Tá no Pique em Brother !
Justin - ( Bochechas rosas ) Amor vem até aqui. Alfredo essa é minha namorada!
Alfredo - Nossa, Vou roubar ela pra mim *---*
Fazem uma cena de Luta com Alfredo super mal encenada e depois dão um abraço;
Alfredo - Não vou atrapalhar mais não, só vim aqui avisar que o seu Show de Sábado tá confirmado.
Justin - Tá ok, irmão !
Alfredo sai, fecha a porta. Abre de novo e diz : Cuidado pra não serem pegos por ai ( Pisca . ).
Justin - Amor, vamos almoçar fora hoje ?
Seu nome - Não é Arriscado demais não ?
Justin - Que nada amor. O Kenny vai com agente!
Seu nome - Então tá bom. Onde vamos ?
Justin - Em um restaurante do centro.
Seu nome - Ok. Amor vou com a roupa simples mesmo.
Justin - Ok, eu também.
Seu nome - Você simples ? ( Risada Fatal )
Justin - Besta, eu te amo s2
Seu nome - Fofo .
Beijo Demorado.
Justin - Amor eu vou te deixar em casa hoje tá ?
Seu nome - Mas o motorista tá esperando.
Justin - Tá bom então, Posso pelo menos te pegar em casa ?
Seu nome - Sim (: Agora tenho que ir pra me arrumar amor .
Justin - Eu também!
beija de novo .
Você sai do Camarim e dá xauzinho pro Segurança. Vai rápido até o carro, e pede pra ele te deixar em casa.
Chegando em Casa ..